Anúncios

Vida de Merda

Sabe quando nada da certo na sua vida?

Eu já estou cansada de nada dar certo na minha vida,isso já está ficando chato!tem tanta gente má,precisando se ferrar e eu que não sou tão má assim tô me lascando.

Coisas que não estão dando certo:

1-A(bosta)do flash da minha câmera simplesmente parou de funcionar,um dia eu estava tirando foto lindamente com ela e no outro PUFT aquela merda de flash para de funcionar e o mais legal,adivinhem?, é que não tem ande consertar na cidade que eu moro!!! EBA!

2-Faz tempo mas mesmo assim eu ainda estou muito revoltada com isso,o meu Ipod molhou,tá a culpa foi minha, mas a melhor parte foi quando eu mandei para consertar os caras daquela merda de loja esqueceram de instalar a câmera da frete! E antes de eu mandar de novo pra uma loja que fica(literalmente) do outro lado do Brasil, eu sem querer deixo o meu Ipod cair no chão e a tela quebrou,eu mandei pela segunda vez o meu Ipod para loja em Maio (eu acho) e até agora os caras não me mandaram de volta ele!

3-Eu simplesmente não estou entendendo o assunto de matemática! (não é como das outras vezes eu olho a questão e não consigo,eu me mato de tentar e não da certo!)
MATEMÁTICA,EU TE ODEIO,O-D-E-I-O
4-Tenho “Amigos” falsos.
5-Moro em uma cidade que não tem nada,além de buracos nas ruas.
6-Odeio a minha cidade.
7-Ninguém me entende.
8-Eu sempre estou gripada.
9-Tenho que estudar em um colégio que é relacionado (ocultamente) com Adolf Hitler.
10-Escrevo em um blog que ninguém lê.
 

Amigas?-Acho que não

Todas as meninas tem ou já tiveram uma “amiga” que te odiava/odeia,falava/fala mal de você.E eu acho INCRÍVEL a capacidade que eu tenho para atrair esse tipo de “amiga”-tudo bem que eu não sou a melhor pessoa do mundo-,mas a garota(vadia) entra no meu-MEU-grupo de amigos e ainda acha que tem o direito de ficar falando mal de mim pra eles?

E infelizmente acho que eu não tenho amigos muitos fieis então com certeza eles vão ficar do lado dela,já perdi várias amigas assim,já mudei de “grupinhos” várias vezes,sempre tem uma (VADIA) infiltrada no seu grupo,e se você for uma desse meninas  tomara que a sua alma vá para o inferno,e que o Diabo mastigue-a e cuspa para o Dibo(que é o cachorro vermelho com assas de fogo dele) e que Dibo vomite-a e defeque em cima dela.Por que de verdade se você não gosta da menina saia você do grupo não fique falando mal dela pros amigos dela,e não sei se você já ouviu o ditado “Os incomodados que se mudem”,então por favor não fique falando mal dessa menina,por  experiência  própria eu sei que essa menina com certeza vai tentar se machucar e isso pode levar até a morte dela! e como ficamos? ela no hospital ou no cemitério e você com essa culpa que vai te massacrar até o dia da sua morte e no inferno vão ficar te lembrando disso o tempo todo.

Sobre Lomography

Lomographys são câmeras analógicas,elas são super lindas e as fotos delas ficam ótimas,acho que as únicas coisas ruins de uma Lomo é ter que ficar comprando o filme (que na minha cidade não tem) e ter que mandar revelar,elas não são tão delicadas como parecem mas sempre é bom tomar cuidado com elas,e também seguir todas as dicas para que elas não quebrem,como sempre deixar elas com a tampinhas de proteção da lente,não colocar elas dentro da mala quando você for viajar e outras coisas.

Existem vários tipos de Lomos e cada bate um tipo de foto diferente,umas batem fotos circulares,outras em 4 quadrados,outras 6 quadrados e por ai vai.

Eu ganhei uma de aniversário dos meus pais o modelo dela é DIANA F+ CMYK que é essa aqui:

as fotos dela ficam assim:

E é muito legal porque vem com elas filtros de lentes e as fotos nunca ficam iguais!

E algumas outras Lomos e suas fotos

Câmeras Fish eyes:

La Sardina:

ActionSampler Chrome:

 

A cor da foto depende da cor do filme que você está usando,na loja online da Lomo do Brasil tem de várias cores.

O site da loja: http://www.lomography.com.br/ lá você vai encontrar mais tipos de câmeras com mais cores e estampas.

Formatura

Bom,na maioria das escolas do Brasil o pessoal que vai para o Ensino Médio ou vai sair da escola se forma.As pessoas (inclusive eu) tem uma ideia errada de como vai ser a formatura,nós geralmente achamos que vai ser como nos filmes americanos,com uma princesa e um rei,escolhendo a cor do seu vestido indo do jeito que bem intender,mas na minha escola não é assim.

A cor do vestido do meu ano ou série(como você quiser chamar) vai ser rosa,qualquer tom de rosa-até ai tudo bem já que eu já estava pensando nessa cor-mas ele vai ser longo.LONGO.Eu sou muito baixinha,não uma anã nada disso,mas eu sou relativamente baixinha e a maioria do pessoal do minha turma também é baixo, e mesmo sabendo disso elas tiveram a coragem de escolher um vestido longo(acho que elas não sabem que vamos morrer de calor dentro dos vestidos).Então eu resolvi pesquisar alguns modelos de vestidos longos,que são bem legais até,e resolvi mostrar alguns deles para vocês.

Eu achei esses bem lindinhos e bem leve-não vai ter um problema(muito grande) com o calor.

Esse modelo é muito lindo e também é ótimo para as pessoas baixas que nem eu,acho que muitas meninas da minha sala vão escolher esse modelo!

Então é isso,espero que tenham gostado e que tenha te ajudado a escolher o seu vestido :)

Hey You

Olá,eu cansei de não ser eu de verdade,cansei das pessoas me julgarem sem me conhecer- se bem que é normal,já que eu não sou popular,não sei fazer amigos.

Se você gostou do nome do blog ou simplesmente ficou com pena do meu blog, por favor  me segue,comenta os meus posts, e já que eu não tenho nada para fazer da minha vida você pode pedir pra eu olhar o seu blog e essas coisas, que eu realmente vou.

Se você quiser que eu escreva sobre alguma coisa em especial ou que eu mude  é só comentar.