Será que o problema sou eu?

Então,acho que todo mundo conhece alguém que você e seus amigos não suportam…no meu caso é diferente,os meus amigos amam ela mas eu odeio ela,de verdade eu não sei o que eles tanto gostam dela!!

Acho que eu não gosto dela porque eu tenho medo de ser trocada.Ainda mais agora que eu estou fazendo tipo o “trabalho do ano” em um grupo diferente dos meus amigos e essa menina está no grupo deles.Eu sou muito traumatizada com esse negocio de ser trocada até por que isso já aconteceu milhares de vezes comigo,acho que eu já mudei de grupos de amizades umas 8 vezes e olha que nunca foram os mesmo, mas sabe quando você tem medo de ficar sozinho?Eu estou com esse medo,até porque o meu melhor amigo vai se mudar,não vai ser qualquer tipo de mudança ele vai se mudar para outro estado! E ele tem sido a minha única companhia,já que a dita “melhor amiga” está me fazendo o favor de me trocar pela vagabunda.

Eu não gosto dela porque eu realmente estou sentido que ela quer me eliminar da galaxia, e podem acreditar quando eu sinto isso não é uma coisa boa.Eu olho para ela e é como se ela sempre estivesse bolando um plano maligno para roubar eles de mim…

Eu sei que “se eles forem realmente seus amigos eles não vão te deixar” o problema é que eu não sei se eles são realmente meus amigos.

Uma resposta em “Será que o problema sou eu?

  1. Se eu fosse você ficaria amiguíssima dela. E talvez bolasse um plano maligno para ela não roubar seus amigos de você. Hahaha
    Mas agora falando sério… eu não me importaria, se realmente forem seus amigos eles não irão deixar de ser seus amigos por causa de outra pessoa. Se isso acontecer, você apenas perderá amigos falsos e poderá ganhar outros verdadeiros.
    Beijos

unicórnios comentaram

