Crescer

Quando eu era criança a única coisa que eu queria era crescer.

Quando eu cresci a única coisa que eu queria era voltar a ser criança.

Acho que a maioria das pessoas também queriam voltar no tempo em que não tinha que se preocupar se estava usando as roupas da moda,com provas,que o menino que você é afim não da miníma pra você,se você ouve as músicas certas e esse tipo de coisa.Voltar na época que o que o mais importante era brincar.

A maioria das vezes quando eu vejo umas crianças eu sinto inveja delas,sempre sorrindo,sem nenhum tipo de preocupação ou responsabilidade.Mas eu também me lembro de quando eu era “excluída” de algumas coisas por ser muito nova,eu não entendia o por que de eu ser excluída por ser pequena,eu realmente achava que se eu crescesse eu ia ser feliz de verdade mas não foi bem assim.Cada época das nossas vidas tem coisas boas e ruins.

Quando se é criança você não tem responsabilidades mas também não pode sair com as suas amigas sozinha.

Quando se cresce você já pode sair com as suas amigas sozinha mas tem muitas responsabilidades.

2 respostas em “Crescer

unicórnios comentaram

