Amigas?-Acho que não

Todas as meninas tem ou já tiveram uma “amiga” que te odiava/odeia,falava/fala mal de você.E eu acho INCRÍVEL a capacidade que eu tenho para atrair esse tipo de “amiga”-tudo bem que eu não sou a melhor pessoa do mundo-,mas a garota(vadia) entra no meu-MEU-grupo de amigos e ainda acha que tem o direito de ficar falando mal de mim pra eles?

E infelizmente acho que eu não tenho amigos muitos fieis então com certeza eles vão ficar do lado dela,já perdi várias amigas assim,já mudei de “grupinhos” várias vezes,sempre tem uma (VADIA) infiltrada no seu grupo,e se você for uma desse meninas  tomara que a sua alma vá para o inferno,e que o Diabo mastigue-a e cuspa para o Dibo(que é o cachorro vermelho com assas de fogo dele) e que Dibo vomite-a e defeque em cima dela.Por que de verdade se você não gosta da menina saia você do grupo não fique falando mal dela pros amigos dela,e não sei se você já ouviu o ditado “Os incomodados que se mudem”,então por favor não fique falando mal dessa menina,por  experiência  própria eu sei que essa menina com certeza vai tentar se machucar e isso pode levar até a morte dela! e como ficamos? ela no hospital ou no cemitério e você com essa culpa que vai te massacrar até o dia da sua morte e no inferno vão ficar te lembrando disso o tempo todo.

Uma resposta em “Amigas?-Acho que não

unicórnios comentaram

