Formatura

Bom,na maioria das escolas do Brasil o pessoal que vai para o Ensino Médio ou vai sair da escola se forma.As pessoas (inclusive eu) tem uma ideia errada de como vai ser a formatura,nós geralmente achamos que vai ser como nos filmes americanos,com uma princesa e um rei,escolhendo a cor do seu vestido indo do jeito que bem intender,mas na minha escola não é assim.

A cor do vestido do meu ano ou série(como você quiser chamar) vai ser rosa,qualquer tom de rosa-até ai tudo bem já que eu já estava pensando nessa cor-mas ele vai ser longo.LONGO.Eu sou muito baixinha,não uma anã nada disso,mas eu sou relativamente baixinha e a maioria do pessoal do minha turma também é baixo, e mesmo sabendo disso elas tiveram a coragem de escolher um vestido longo(acho que elas não sabem que vamos morrer de calor dentro dos vestidos).Então eu resolvi pesquisar alguns modelos de vestidos longos,que são bem legais até,e resolvi mostrar alguns deles para vocês.

Eu achei esses bem lindinhos e bem leve-não vai ter um problema(muito grande) com o calor.

Esse modelo é muito lindo e também é ótimo para as pessoas baixas que nem eu,acho que muitas meninas da minha sala vão escolher esse modelo!

Então é isso,espero que tenham gostado e que tenha te ajudado a escolher o seu vestido :)

3 respostas em “Formatura

unicórnios comentaram

